menu
yanmed
Meditar todos os dias Star this Commitment
Day 6 of 35

yanmed commits to:
Eu me comprometo a separar pelo menos 10 minutos do meu dia para meditar
4
0
Report Now
A user report is currently expected for this period.
Details
My Commitment Journal
yanmed
yanmed
November 4, 2025, 7:47 PM
Hoje acordei cedo e foi ótimo olhar o amanhecer, tomei um ótimo café e logo fui meditar. Em relação a meditação estou bastante satisfeito com minha constância e já posso dizer que sou capaz de perceber algumas mudanças positivas que ela provocou.
yanmed
yanmed
November 3, 2025, 2:17 PM
Apesar de ter acordado tarde e ter ficado receoso de não conseguir chegar a tempo na prova, a meditação de 10 minutos não afetou meu horário de chegada, na verdade antecipou minha saída na medida em que prestei mais atenção ao que deveria fazer no sentido de estabelecer prioridades e prestar atenção ao presente.
yanmed
yanmed
November 2, 2025, 11:56 AM
Hoje acordei descansado, não abri o celular logo ao acordar e compreendi que refletir sobre o dia que seguirá através da meditação é a melhor forma de começar a jornada
yanmed
yanmed
November 1, 2025, 1:33 PM
Consegui meditar hoje novamente, porém usei o instagram e passei bastante tempo no celular pela manhã.
    This Commitment has no photos.
Displaying 1-4 of 4 results.
November 3
Successful
Success
November 2
Successful
Success
November 1
Successful
Success
October 31
Successful
Success
Referee
Supporters
This Commitment doesn't have any Supporters yet!
.
Your feedback has been sent. Thank you!